quarta-feira, 29 de outubro de 2008

20 YEARS PARTY PEOPLE (PART VIII)

A oitava edição do "20 years" regressa na próxima sexta-feira, dia 31 de Outubro, onde vou têr a companhia do meu amigo António Barroso.

O Barroso é jornalista de profissão. Iniciou a sua carreira nas Rádios-Piratas, que é um facto comum a grande parte dos Jornalistas que na metade da década de 80 tinham idades compreendidas entre os 16 e os 24 anos. Que saudades desses tempos, éramos míudos que com muitos poucos recursos e muita carolice fazíamos rádio como já não se faz, aliás, este tema dava pano para mangas tais são as pobres referências históricas sobre este movimento e a sua importância para o desemvolvimento da informação local e divulgação musical. Durante a década de 90 passou pelas redacções do Jornal de Notícias, 1º de Janeiro, Correio da Manhã e Rádio Comercial Norte. De 2000 a 2005 foi editor de desporto do jornal mais antigo de Portugal continental, O Comércio do Porto, que acabou por falta de viabilidade económica. Presentemente trabalha na área de comunicação do "famoso" Pelouro da Cultura da C.M.V.N.Gaia.

Mas afinal o que é que os Joy Division têm a vêr com o F.C.Porto? a resposta podem encontrá-la aqui e é uma das razões pelas quais ele é um dos meus convidados.

1 comentário:

kay disse...

bem sei que não tem a ver com o post, mas tu, Abel, vais-me perdoar...

...é que inesperadamente vim aqui ter, a este cantinho da net que desconhecia e queria dizer-te que gostei muito...

deixo-te aqui um abraço do teu clube de fãs de carrazeda de ansiães

hasta