segunda-feira, 21 de julho de 2008

20 YEARS PARTY PEOPLE (PART VI)

O tempo passa mesmo muito rápido. A sexta edição dos "20 Years" realiza-se na próxima sexta-feira, dia 25 de Julho e vai contar com a presença de um dos mais carismáticos clientes d´"o meu Mercedes.." (daqueles que têm direito a uma das suas pedras). O meu convidado é o Sérgio Filipe aka Sérgio Malcontent.

O Sérgio é:
Sérgio Costa - jornalista da Rádio Renascença, onde o podemos ouvir falar dos principais destaques da imprensa internacional e nacional.

Sérgio Malcontent - Autor da banda revelação 2007. Aos 31 anos o Sérgio cumpre um sonho. Devo dizer que fiquei impressionado com a qualidade deste sonho quando ele mo revela através de um pequeno leitor de mp3. Os incentivos a tornar realidade este sonho chegaram de todo o lado e desta forma nasceu MALCONTENT, um projecto musical onde a guitarra representa o papel principal e onde a influência dos The Jesus and Mary Chain e seus derivados foi sempre assumida. "Aggressive" e "It´s all in your mind" foram os temas escolhidos para a promoção da banda. Este ano gravaram o promo-single "Scream Dream" que vai abrindo caminho para o aguardado álbum de estreia "Love the Gun", a ser editado entre o final do mês de Novembro e o início de Dezembro.

Conhecem The Jesus and Mary Chain, Black Rebel Motorcycle Club, The Kills, Raveonettes, Pixies, Sonic Youth, PJ Harvey, Radiohead, dEUS, Interpol, Bauhaus, Love and Rockets, Primal Scream, Death in Vegas, Nine Inch Nails, The Young Gods, Joy Division, New Order, Stone Roses, Blur, David Bowie, Iggy Pop, Yeah Yeah Yeahs e White Stripes? Gostam? Nós gostamos muito...

2 comentários:

sakiko wang disse...

VIVA LOS 20 YEARS PARTY PEOPLE!
Com este elenco de luxo, já sonho com uma noite de despique. Uma noite de todos os que já por cá passaram e dos que ainda estarão para vir. Uma noite de todos nós, dos que somos feitos da nobre fibra mercediana.
E que queremos continuar a ser.
: ) *

Barbed Wire disse...

Estás mal ou estás contente? Eu estou muito contente!!!!! Abraço!