quarta-feira, 30 de abril de 2008

As Loiras de 1988

Segundo um estudo cientifico, há 10 ou 11 mil anos atrás, os humanos tinham cabelos e olhos escuros, mas uma rara mutação fez surgir os primeiros espécimes loiros e de olhos azuis no norte da Europa. O número de humanos loiros multiplicou-se porque as oportunidades de as mulheres com estas características encontrarem parceiros sexuais tornou-se maior e por este motivo houve um processo de selecção natural. A situação pode agora estar a inverter-se, com os homens a ficar mais atraídos pela inteligência de uma mulher, uma qualidade que associam mais às morenas do que às loiras, ou seja as loiras são um espécime em vias de extinção.



"Loiras" é um tema que me apaixona porque gosto de olhar para elas e vêr como o seu comportamento influência as morenas e os homens que as rodeiam. É também o tema mais explorado pelas anedotas. A selecção que apresento tem loiras para todos os gostos, que neste momento têm mais vinte anos e das imagens actuais que tive oportunidade de vêr, acho que até lhes ficam muito bem. Todas elas são loiras dedicadas à música pop rock e a minha preferida é a TRACY TRACY, vocalista dos Primitives que conquistaram um lugar no meu TOP TEN 1988 com o maxi-single "Crash". Sobre as restantes loiras, a WENDY JAMES dos Transvision Vamp, a ANDREA LEWIS dos Darling Buds, a KIM WILDE e a KYLIE MINOGUE quero acrescentar que representam o melhor e o pior que se fez em 1988.

Para terminar e como curiosidade, quero também informar que segundo um estudo cientifico o desempenho intelectual dos homens cai quando eles são expostos a imagens de mulheres loiras.

1 comentário:

sakiko wang disse...

Nas minhas vestes de "mulheres não-loiras que também podem gostar de loiras", pergunto: e então a Debbie Harry do "Parallel Lines"? E a Marianne Faihtfull? Mais óbvias, porém belíssimas ; ) *