quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

A despedida do ano 1989

Com mais um ano a acabar, ficou cumprido o objectivo deste blogue. A história de 1989 acaba aqui e já falta pouco para começar um novo ano e, na minha opinião, foram estes dois anos, 1988 e 1989, o arranque de tudo o que irá acontecer na década de 90. Ainda faltou falar de muitos discos como é exemplo o "On Fire" dos Galaxie 500, o "Hope and Despair", nome para a estreia do Edwin Collins, o "Technique" dos New Order, o "Love is Hell" dos Kichens of Distinction, o "Tweez" dos Slint, o "Candleland" do Ian McCulloch, o "Telepatic Surgery" dos Flaming Lips, entre muitos outros, mas penso ter abordado os mais importantes.

Com a popularidade ganha pelas redes sociais (Facebook), os blogues parece estarem a perder adeptos e procura, salvo aqueles que disponibilizam os downloads dessas rodelas tão apreciadas. Apesar de tudo, ainda vai existindo gente muito activa, como é o caso do Kraak, da Ms.Oaktree, do Paxxxeco, da African Queen e do trio Love no more (Luciano, Z@ngelos e Eduardo) a quem eu quero agradecer a persistência e desejar um bom ano, estendendo estes votos ao Puto, à Sakiko Wang, ao Eduardo, à Lau, ao André Leão, ao Roque Santeiro, ao Barbed Wire e ao incansável M.A..

3 comentários:

Rock Santeiro disse...

Meu caro Abel. As características deste blogue e da tua memória não permitem objectivos cumpridos. Bem pelo contrário. Nunca estarão cumpridos e teremos sempre muito a ler e a aprender com ambos. Espero que 2010 seja um ano de êxito para ti e para todos os teus projectos. E vamo-nos vendo. Aquele abraço grande :)

O Puto disse...

Também te desejo um excelente 2010! Espero que reconsideres e avances por 1990 adentro. Abraço!

memyselfandi disse...

passou um tempo imenso, mas por alguma razão, só agora vim aqui parar. apesar do tempo imenso, e do Facebook, há ainda quem, como eu, permaneça fiel ao mundo dos blogues e encontre neles uma riqueza de conteúdo que o Facebook ainda não conseguiu... foi uma pena 1990 não ter acontecido. parabéns pelo blogue! (adicionei)