terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

20 YEARS PARTY PEOPLE


Este é o nome de baptismo para todas as últimas sextas-feiras do mês a realizar n´"o meu Mercedes". A ideia serve apenas para celebrar estes 20 anos de "carreira" e normalmente quando queremos festejar algo, gostamos sempre de ter os amigos por perto. É precisamente neste ponto que o modelo habitual do "Mercedes" vai mudar. Podia perfeitamente ter baptizado esta noite com o seguinte título, "DIA DO AMIGO", que foi um dos nomes que me ocorreu, mas o actual faz todo o sentido. Assim, em cada uma destas noites vou convidar um amigo para partilhar a cabina e a selecção musical da noite.

Na próxima sexta-feira, 29 de Fevereiro o convidado é o Tó Bé aka O PUTO.

Há mais de 13 anos que conheço o Puto, fixei-o porque era um excelente animador de pista de dança e a par deste pormenor, tinha um gosto musical excelente que foi transportado para um dos melhores blogs de música que existem, chamado "o puto - o tipo - o totó". Nesta noite ele também vai ter razões suficientes para comemorar porque vai fazer 9 anitos. Confusos?, não estejam porque há coisas que só acontecem de 4 em 4 anos e por esta razão o Tó Bé é um puto.

3 comentários:

O Puto disse...

Fico extremamente honrado por poder partilhar a selecção musical com alguém de tão bom gosto e que tenho em elevada consideração, e agradeço-te as palavras elogiosas. Poderia haver melhor forma de comemorar ambos os aniversários? Grande abraço e vida longa ao Mercedes!

sakiko wang disse...

olha olha. hehehe *

eduardo disse...

alo!
os meus parabéns pelos 20 anos de "Bota-discos".
Agradeço o link para os Moucos. O teu já lá mora igualmente.

Abraço!

p.s. se puder dou hoje uma saltada ao Mercedes.